domingo, 3 de agosto de 2008

CPLP



Fotos do Júnior

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE É cplp??? A OBRA É MARAVILHOSA parece que olha para nós!!!!!!!!

AAG News disse...

Comunidade dos Países de Língua Portuguesa

L+G

AAG News disse...

"Nos séculos 22, 23 e 24, depois de instaurada a Anarquia no planeta Terra no ano 2050 e com a colonização do sistema solar já estabilizada, os anarco-lusófonos partem para a colonozição de outros sistemas, a saga recomeça e é com sucesso que diversos planetas adotam o português como língua oficial.
A CPLP, conquista assim um lugar de destaque na Confederação Galática, a república que reune milhares de planetas de centenas de sistemas arquistas e anarquistas."

extraído do livro,"Memórias da Anarquia", escrito por Jerílio, no ano 2480 a bordo da nave de repouso espiritual em que Jerílio se encontra meditando e escrevendo, depois de ter abandonado o Planeta Verde, (3º episódio das Aventuras de Jerílio), onde através do Cristal do Tempo, acede à história dos épicos anos de instauração anarquista no planeta Terra, entre 2050 a 2475.

Jerílio

Anônimo disse...

Se ofrecen como dulces y chocolates envueltos en un vuelo artificial.

2167a disse...

desde os paineis branco e negro os mil olhos de SHIVA se fazem presentes desafiando a composiçao glacea e acelerando o misticismo contemporaneo que se ultiliza de todo material reciclavel existente. Que o Deus da destruiçao nos reconheça nesse intento de aproximaçao.

ant